sábado, 25 de setembro de 2010

Ida à Braga















Resolvi me perder por aí... fui à Braga. Chegando lá, fomos ao Campus da Universidade de Minho - super bacana! Um ambiente totalmente estudantil! Fomos recebidas por Prometeu.

É uma imagem IMPRESSIONANTE!!!

Ali estava eu... superando minhas dilacerações e recompondo a cada dia e com a vantagem de não ter águia, ou algo que o valha, por perto.

Prometi... tentei pelo menos, não prometer nada!

Chegamos na hora do almoço, quase ninguém circulando por lá. Só as bibliotecas e as cantinhas tinham pessoas. Era a última semana de aula. Todos rumo às férias.

Minho é uma cidade extremamente universitária. Férias tem o significado de cidade vazia. Da Universidade fomos ao centro histórico.

Uma das melhores coisas de viajar é o anonimato! Que sossego!!!

No Centro Histórico, vimos a cidade toda enfeitada para o Sâo João - uma tradição também em Braga. Saltamos na Praça da República, onde temos uma boa quantidade de Chafariz.






Continuo me sentindo em casa... mesmo além mar! E a saudade me acompanha nesses passeios.









Caminhando pelas ruas, mais uma vez, um encontro com o Brasil. Mais especificamente, Olinda!



MUITO BACANA!!!!

ADOREI!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário